sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Prenda-me Se For Capaz (Catch Me If You Can) 2002 DVDRip

Inspirado na extraordinária história de um brilhante e jovem mestre na arte do disfarce e do agente do FBI em seu encalço, Prenda-me Se For Capaz é estrelado pelo indicado ao Oscar® Leonardo DiCaprio e o duas vencedor do Oscar® Tom Hanks em um dos sucessos mais elogiados do ano! Do diretor de três vezes vencedor do Oscar® Steven Spielberg, Prenda-me Se For Capaz conta a história de Frank W. Abagnale Jr. Ao se passar por piloto, advogado e médico - tudo antes de fazer 21 anos.


Download de Torrent e Legenda

Elenco

Leonardo DiCaprio ... Frank Abagnale Jr.
Tom Hanks ... Carl Hanratty
Christopher Walken ... Frank Abagnale
Martin Sheen ... Roger Strong
Nathalie Baye ... Paula Abagnale
Amy Adams ... Brenda Strong
James Brolin ... Jack Barnes
Brian Howe ... Earl Amdursky
Frank John Hughes ... Tom Fox 

Ficha Técnica

Título no Brasil: Prenda-me Se For Capaz
Título Original: Catch Me If You Can
País de Origem: EUA
Gênero: Policial
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 140 minutos
Ano de Lançamento: 2002
Estúdio/Distrib.: Paramount Pictures
Direção: Steven Spielberg

Qualidade:DVDRip
Tamanho:798 Mb
Qntde de Midia:1